quinta-feira, 19 de outubro de 2017

1º ENCONTRO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

1º ENCONTRO PEDAGÓGICO DA 

EDUCAÇÃO INFANTIL




Na última quinta-feira (05/10/2017) as unidades de Educação Infantil, CEI Amábile de Carli Brandalise e CEI Antônio Porto Burda realizarão o 1° Encontro Pedagógico da Educação Infantil tendo este como objetivo trabalhar com os profissionais da educação, “Os Desafios do Cotidiano Escolar”, sendo que o encontro teve como ponto principal trabalhar assuntos referentes à educação de uma maneira divertida e dinâmica, foi realizado alguns questionamentos, reflexões, prendas a serem pagas e alguns brindes para alegrar as equipes.

O encontro teve ainda o intuito de comemorar o dia do Professor e dia do Servidor Público Municipal, sendo que o mesmo é uma proposta do SEFE para os gestores que trabalham com esse material e está sendo executado em outras unidades escolares. Contudo a formação foi um sucesso pois conseguimos alcançar nossos objetivos, trabalhamos de maneira divertida e interessante as equipes avaliaram o encontro de maneira muito positiva e pediram para se repetir. 
 
 
O principal objetivo da educação
é criar pessoas capazes
de fazer coisas novas
e não simplesmente repetir
o que as outras gerações fizeram.”








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa Junina 2023

  Chegou o mió mês do ano: é junho, amor!  Vamo pulá fogueira, cumê tudo que tem de mió  e dançá juntinhos aquele forrózin que é só  nosso p...